*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

coragem,cuida e semeia...

O meu coração sente a distancia e o silencio do amor, a minha alma sente a falta do abraço, os meus olhos apenas descobrem olhos que choram ou estão aterrorizados pelo desamor que mata e tortura, até as crianças já nem uma flor podem colher, porque os homens arrasaram os campos outrora floridos:Triste Primavera de esperança ò Pai santo, misericórdia!

Perguntas-me porquê silencio? nem hoje reconheço esse irmão em mim, apenas sinto que o deserto apenas é o meu nome, procuro ficar, mas o meu coração foge dos gritos das almas feridas pelo desamor, pela Irmã Paz que chora

E na tentativa da fuga, apenas consigo cada vez ficar mais preso ao abraço do pai que não me deixa partir, para que sinta a segurança que só Ele nos pode ofertar

Todos somos um pouco tristeza no meio da alegria que cada filho sente ao olhar o Pai que abraça os feridos do amor, e oramos, oramos ajoelhando a nossa alma áté à exaustão da Palavra

O silencio profundo só o encontraremos no silencio do Pai ao olhar o Filho que somos cada um de nós, feridos, junto à cruz do Filho, só ai está o silencio profundo

O Amor não é amado sim tens alguma razão, mas quem poderá a não ser tu e cada coração aqui presente a semear hoje um pouquinho de amor, no coração e na alma daqueles que sentem, a falta do amor, quem?

Um pouco cada dia, cada momento. Verás que onde apenas existia a terra árida que é um coração não amado, aí começarão a florescer as flores da esperança, coragem, cuida e semeia.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

impacientes pelo amor



Sanctus Sanctus Sanctus

"Senhor, a quem iremos? Só Tu tens palavras de vida eterna"... filha, eternos peregrinos e impacientes pelo amor.



Feridos, mas não abatidos, assim devia caminhar o peregrino da fé, seria meio caminho andado para os átrios do Pai.


Mas não esqueças o joio também nasce junto ao trigo, é-lhe permitido esse espaço, medita nisso quando puderes, pomba da paz.


Precisamos do abraço, as palavras já não tem mais espaço na cura da alma ferida pelo 
desamor.

Já nenhuma tempestade por mais forte que seja poderá mudar o curso do vento que traz os odores da Primavera do Espírito Santo, nada pode contra essa força que chega.


sábado, 3 de novembro de 2012

que a Palavra seja alimento


Pai, que a palavra seja alimento para a nossa Esperança e luz para o nosso caminho, e que ao abrirmos o livro que a contém, possamos olhar com um coração piedoso e sedento de paz e não buscar nela argumentos para abafar o amor que já não existe em nós.

 Pai, protege-nos dessas prisões que levam a letra a matar o Espírito que vivifica.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sede santos


Sede Santos como Eu, aí está a resposta e a oferta do pai a SANTIDADE ao alcance de todos sem excepção.

Quem poderá resitir à loucura do amor do Pai que suavemente, acaricia o teu rosto e deixa nele a marca da santidade .

Filha, confiar e recostar o nosso coração inquieto no colo do Pai, que acolherá a nossa inquietude, sim .