*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

sábado, 11 de agosto de 2012

os oeanos da nossa alma...


Dai-nos ó Pai a tua mão, para que nos guiemos nas trevas das palavras que estão a mais e obscurecem o nosso coração.

Se passares perto de um regato não pares, pode que ao olhares o teu próprio rosto, vejas o fundo da tua alma e fiques inquieto, porque afinal outro está ao teu lado. sabes quem é? O Pai que te acompanha para onde quer que caminhes eternamente.

A contemplação não é estática, nem exige de nós que paremos, não é necesário, basta na caminhada, sabermos beber das fontes que matam a sede do divino.

Aquietar-nos é possivel na tempestade do nosso coração, se o Mestre da nau que nos leva a porto seguro for ao leme, no entanto, por vezes também precisamos que repouse e sejamos nós a guiar a nau, dormir no coração e com o coração do Pai, entendes.

Vivemos numa tempestade duradoira na alma e no coração infelizmente, e precisamos reencontrar a verdadeira paz que se descobre muitas vezes colocando apenas os pés no solo e nas quedas que nos levam a visitar o médico por tantos arranhões na alma e no corpo, mas sim tens razão parar e aquietar a alma é preciso.

Ir ás profundezas de nós próprios onde se escondem os tesouros da graça e do amor que o pai atirou aos oceanos da nossa alma.

Filha, precisamos muito de encontros, que o pai nos reuna sempre em Seu nome.

Sem comentários: