*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

sábado, 27 de junho de 2015

O Senhor é meu Pastor

O Senhor  é o meu Pastor
Nada esconderei em meu coração
Para que Ele veja por onde caminham meus pensamentos
E saiba que sou um filho a transbordar de sonhos desejados
Até que se complete em mim o maior deles
Ser erguido nos Seus braços santos
E receber dele um beijo e uma carícia eterna no rosto
Deste filho que chora a ausência do Pai que ama ardentemente


Deitar-me faz em verdes prados
No meio dos desertos que assolam a minha caminhada
E guia meus passos a fontes abundantes
Saciando a minha sede de filho 
Servidos pelas mãos de todos os seus filhos que comigo caminham
E foram transformados em vasos sagrados
Para que a água do perdão jamais seque nas fontes da partilha
E o amor morra por não ter fontes onde correr abundante
Todos os corações humanos 


Guia-me mansamente a águas tranquilas
Onde navegam as barcas silenciosas
Todas essas orações construídas junto aos sacrários
Esperando aportar definitivamente nas praias
Onde o menino da areia segura um coração grande
Que voa livre nos céus da Graça infinita
E deseja aterrar eternamente

Em cada coração que te chama Abba-Paizinho

Sem comentários: