*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

terça-feira, 16 de outubro de 2012

A LUZ que nos trazes...

--> O Pai jamais diz NÃO mas um ESPERA mesmo que os teus pecados sejam uma floresta que rompe os caminhos da tua alma com as suas raizes do mal. Espera no Senhor e sê misericordioso O dia virá do ENCONTRO e as suas palavras jamais serão o que fizestes? Mas sim onde deixaste semeado o Amor que te ofereci naquele dia em que ambos nos encontrámos?.

  -->
Anos caminhando junto ao Mestre, Peregrinos na vida da vida e do Amor. Discipulos que não sonham com ser Caminho, porque o Caminho é a sua vida e segurança.
Anos a tentar colocar os meus pés nas marcas que o Pai deixou no caminho mas ainda não consegui porque as suas pegadas são suaves e sem medida.

-->
Pai Santo atira-nos ao ar com teus braços, sentimos saudades desses tempos quando nessa alegria até os anjos queriam também brincar connosco.Um dia quando te sentires demasiado homem, despe a tua alma e sê outra vez criança, depois, descobrirás que o Amor é mais que uma palavra, moeda de troca na feira dos interesses humanos, o reino dos céus não esqueças espera os de coração puro, como as crianças.

--> O barro ainda que impuro pode acolher essa água pura, só precisa de mãos santas para o carregar, e para o levar aos lábios do pai sedentos de tuas palavras do SIM:  estou aqui toma minha vida.  


-->
Esperamos e desesperamos do AMOR, porque a luz que nos trazes até nós ,Ó PAI , por vezes é difusa e só almas Santas podem guardar essa luz na sua alma, Faz de nós Santos Pai!.


Sem comentários: