*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

domingo, 21 de abril de 2013

Não precisamos buscar


Não precisamos buscar a noite que envolverá a alma, todos temos impresso na própria alma a hora do ENCONTRO, apenas podemos adiar ou não, depende da caminhada na graça ou no deserto.

Precisamos segurar com firmeza as mãos nas escarpas da PALAVRA, escalando passo a passo a montanha da Fé, que ora nos acolhe em períodos de luz, ora nos acolhe em períodos de trevas.
No monte das Oliveiras - Jerusalém

Monte e vale, a temperatura dos que caminham e caem, não porque o Pai coloque barreiras entre Ele e os que o desejam abraçar, mas porque sempre buscamos assentar arraiais e montar as nossas tendas, como os díscipulos, ao invés de apenas contemplar a grandeza do Pai.

Todos aqueles que buscam nos caminhos da espiritualidade a fuga ás suas próprias aungustias, procurando nos Evangelhos as palavras que sossegarão a sua alma nos medos da NOITE da ALMA, esses, ainda não perceberam que apenas são barro, matéria ainda em bruto, que está sofrendo um processo de moldagem e cozedura no FORNO da Misericórdia do Pai.

1 comentário:

vp disse...

mau... e lá está essa alma a inquietar outra alma... belas e profundas palavras.. ai Irmão..ai Jesus... ai esta madre...