*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

segunda-feira, 3 de junho de 2013

a brisa suave...


Alma que abraço, a oração não se ensina, partilha-se e sai de um coração contrito e aberto à voz do pai, mas podemos orar contigo juntos sim, se quiseres .

Sim,orarei por ti junto ao sacrário ainda hoje, mas pede ao Pai, como sabes, não precisas de palavras bonitas, só sinceras e confia.

Sim, sempre um bebé para aprender a andar tem que cair mas depois já andando deve aprender a ser mais forte na caminhada, assim é o que ora.

Filha, doi muito sentir tanta sede e fome de amor nestas salas e a nossa impotência , se não fora o Pai, como seria o mundo.

Almas, que abraço no Pai.
                
                  Se sentires a brisa suave do vento afagar o teu rosto, saibas que o sopro do Espírito Santo acabou de passar pela tua alma e aí encontrou lugar para repousar nesta caminhada do calvário que se aproxima do fim. A Cruz mais perto está.
                
                  Acolher e silenciar até que a aurora da ressurreição se levante em cada coração que anseia pelo abraço.
                
                  Que a tua semana, seja uma semana mais humana e menos divina, pois a santidade é um caminho, não um estado. Aqueles que buscam na sua humanidade barrenta o Pai no Filho, esses já os anjos lhes reservam um altar nos átrios do Pai, não inquietais a vossa alma, o dia está perto, acalmai o vosso espírito e o vosso coração.


Sem comentários: