*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Que o Pai acaricie a tua alma hoje...




Brota apenas da minha alma a alegria de seres meu irmão, o Pai sorri para ti.

O teu sorriso me basta o Pai espera por ele, força, coragem na caminhada.

Pedes ao barro que aprenda de ti a humildade do silencio, ora, ora para que juntos abracemos com a força do abraço do AMADO.

Tempo de plantar e tempo de abraçar, tempo de rir e tempo de chorar, choremos agora o silencio do AMOR em tantos corações do nosso silencio.

O frio e a fome do AMOR já está aqui nesta sala a ser enxugado pelo manto da MÃE.

Ouvi o teu grito, só q o rosto do Pai colocou-se à tua frente espero que consigas beijá-lo hoje e espero a tua palavra diz.

Se não abraçarmos a cruz é bem difícil entender, mas olha, nesse jorrar o Pai tranforma cada um de nós em perolas quando essa água da sua graça cai em nossa alma diariamente.

Então entra ,o único bilhete q tens q pagar para a festa do Amor é amares, amares até não puderes mais e então o Pai substitui-te.

Posso ficar aqui e abraçar as almas? Posso?.

Vou ver se consigo abrir mais os braços para abraçar, ui ajudem-me o Pai precisa da vossa ajuda.


Sempre que posso, embora o silencio que abraço fosse o caminho que gostaria de seguir mas o Pai lá sabe o porque, eu tenho que abraçar em nome dele.

Que o Pai acaricie a tua alma hoje.

O homem mesmo que se sinta seguro,não é mais do que um sopro, só Deus basta.


As diferenças da caminhada até ao Pai não impedem que a união das almas esteja presente no Encontro, também amo muito, os irmãos que caminham outros caminhos.

A alma simples encontra no Pai a sua alegria e refúgio.

Já temos um cantor do Pai para nos revelar o grande amor do Pai em cada vida aqui presente, entra e canta passarinho de Deus.

Quando o nosso Deus nos chama, cabe a nós dar uma resposta, por isso irmãos amados entreguem-se a Jesus neste momento.

Sem comentários: