*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor que não me largas nunca.....


Na margem dos rios da eternidade do Pai, os pardais poisam para semear as sementes que formarão os verdes prados do Pai para o acolhimento

  Procuremos a tranquilidade na confiança que o Pai nos oferece na oração e na sua presença.

Amados queria convidar-vos a abrir a vossa alma que chegou inquieta nas incertezas do ENCONTRO que possamos dizer como o salmista “Ao contrário aquieto e sossego a minha alma como uma criança saciada no colo de sua mãe.... assim está a minha alma dentro de mim” Salmo 131,2.

Amados, precisamos urgentemente de uma nova Primavera da Igreja e só através do MADEIRO poderemos começar a ARAR a terra preparando-a para colher no seu seio as sementes da UNIDADE, do PERDÃO, do AMOR, da TOLERÂNCIA.
Se me envolve a noite escura nada temo porque TU estás comigo.

Pai, em tuas mãos entrego estas almas que me entregaste. Cuida... só Tu sabes cuidar ...
 

Sem comentários: