Respirar a paz.Respirar a quietude da voz que chega no sopro do Espírito, podes?
Pomba da Paz, vivemos com os pés na terra, com todas as nossas misérias, e isso não deve surpreender-nos. As montanhas e os vales são uma constante, o importante é caminharmos sem recuos o Pai estará dando o empurrão.
Anda, vem ver o mundo a rodar em si mesmo, e olha, olha devagar como as mãos que o rodam são plenas de outras mãos, talvez ai encontres as tuas. Chamamos a isso partilhar com o Pai o plano pessoal de vida que Ele deseja para os homens teus irmãos, para que nenhum se perca, nem um só.
O homem não é o espirito, também é matéria com todas as suas implicações, apenas devemos tentar não desperdiçar as palavras que a alma atira ao mundo.
Chorar e porque não! Jesus só encontrou esse sussurro dos olhos da alma ,quando as palavras faltaram.
É hora de preparar espaço nas nossas almas para que a presença encontre espaço nela para aí habitar.
Mestre da barca que nela acolheste hoje esta alma, leva-me e a estes que aqui se encontram a porto seguro, só Tu guiarás com mão firme todos até ao porto do Eterno oceano da Misericórdia.
Se acolheres esse Amor na tua barca, essa alma que hoje navega em águas inquietas, poderás saciar a sede aos sedentos do Amor. Guia , guia essa barca e os que nela esperam em ti chegar ao Pai. Podes?
Sem comentários:
Enviar um comentário