*** Sanctus...Sanctus...Sanctus ***

sábado, 4 de junho de 2011

Que a sombra do Altissimo...


 Que a sombra do ALTISSIMO refresque as vossas almas e vos faça sorrir ao PAI.

Venho exercitar o Amor apesar da alma ter pouco para dar nesta noite obscura a misericordia só ela nos dará forças.

  Voa, voa e não pares até chegares ao PAI .Ele espera o teu eterno abraço .
 

Discuidos de uma alma que anseia o entardecer da graça que aconchega a alma.

Sabes, por vezes sinto-me perdido perante tanta dor, mas sei que o PAI está recolhendo essa mesma dor em seu coração , penso que é o que tu e eu poderemos fazer nestes momentos.

  O que importa é a linguagem da alma, temos que aprendê-la bem, para nos abraçarmos um dia no céu.

 
Porque te inquietas alma que abraço, o Pai prendeu-me hoje aqui com as suas correias do ABRAÇO da misericordia, tenho que ficar mais um pouco, tantos que precisam como eu...

  Ao entardecer da vida que possam os teus pés cansados, carregar ainda os sedentos do Amor.

O silêncio é a maternidade do pensamento da alma, onde o amor gera a alegria do Pai, oro por ti.


PAI ,entrego-te estes irmãos no silencio e na palavra.

Sem comentários: